Programação do evento online traz novidades no ecossistema do eSocial, boas práticas na implantação na gestão pública e pontos de atenção para órgãos públicos.

Ministério do Trabalho e Emprego, com apoio do Ministério da Previdência Social e da Receita Federal do Brasil, realiza a 1ª edição da Semana eSocial, com objetivo de disseminar informações, novidades e boas práticas, tendo como público-alvo os entes públicos. As palestras online serão transmitidas ao vivo pelos canais @enit-escola e @canaltrabalho do YouTube.

O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no horário das 14h às 16h.

Para acesso à transmissão, clique nos links:

Dia 21 de novembro – https://www.youtube.com/watch?v=MHDmZzOxzaA
Dia 22 de novembro – https://www.youtube.com/watch?v=OJBBwqcnRPo
Dia 23 de novembro – https://www.youtube.com/watch?v=atHa5N36eUE
Confira no link oficial a programação do evento: 

 

Esteja em conformidade com as normas regulamentadoras de SST e com o eSocial!
Contate-nos!

Telefone: (11) 3123-0504