eSocial – Semana eSocial – 1ª edição – O que os órgãos públicos precisam saber sobre o eSocial
Programação do evento online traz novidades no ecossistema do eSocial, boas práticas na implantação na gestão pública e pontos de atenção para órgãos públicos.
Ministério do Trabalho e Emprego, com apoio do Ministério da Previdência Social e da Receita Federal do Brasil, realiza a 1ª edição da Semana eSocial, com objetivo de disseminar informações, novidades e boas práticas, tendo como público-alvo os entes públicos. As palestras online serão transmitidas ao vivo pelos canais @enit-escola e @canaltrabalho do YouTube.
O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no horário das 14h às 16h.
Para acesso à transmissão, clique nos links:
Dia 21 de novembro – https://www.youtube.com/watch?v=MHDmZzOxzaA
Dia 22 de novembro – https://www.youtube.com/watch?v=OJBBwqcnRPo
Dia 23 de novembro – https://www.youtube.com/watch?v=atHa5N36eUE
Confira no link oficial a programação do evento:
Esteja em conformidade com as normas regulamentadoras de SST e com o eSocial!
Contate-nos!
Telefone: (11) 3123-0504